Clipping

Sabe onde Artesanía apareceu? Aqui!
1* Comunidade Glamour - Revista Glamour
Já imaginou acordar 00h, olhar seu Instagram e ver que a Revista Glamour marcou você? Então, foi isso que aconteceu comigo em setembro/2014. Estava entre as 10 selecionadas pra sair na seção "Comunidade Glamour". Infelizmente, não fiquei entre as escolhidas, mas já valeu fazer parte da votação!
Print do Instagram da Glamour (@glamourbrasil) logo que eles publicaram a foto e abriram a votação para a Comunidade Glamour.
2* Indie Rock Girl do dia - Blog Miranda Mag
Enquanto admirava a vista na sacada do Salvador Norte Shopping em Salvador, fui cumprimentada por uma figura: Léo Miranda. Em posse de uma bela câmera, perguntou se poderia tirar algumas fotos minhas, pois havia gostado do meu estilo. Ah, na hora! E deu no que deu: eu [bunita] na seção Indie Rock Girl do dia do Blog Miranda Mag. Amei conhecer o Léo, alto astral e um super profissional e também amei seu texto sobre mim.
Print do Blog Miranda Mag do Léo Miranda. Gente, quer saber mais? Acessa o Blog Miranda Mag [aqui].
3* Desafio Lens "Por aí..." 
Entre meu grupo de amigos no Instagram está o Desafio Lens (@desafiolens), um projeto fotográfico criado para quem ama fotografar sem obrigação. A cada semana eles lançam um tema e uma hashtag desse tema. Na terceira semana de janeiro o tema foi "Por aí..." e eu, por aí no Farol da Barra, fui presentada com uma foto feita pelo namorado. Não hesitei, já postei com as hashtag e, a surpresa: estava entre as 4 escolhidas em meio a 48 publicações! Amei Desafio Lens, muito obrigada! 
E olha só minha foto super poética do pôr do sol no Farol da Barra, Salvador, Bahia.
4* Instagram da Revista Estilo Voilà
Na minha visita à cidade nordestina de João Pessoa, Paraíba em maio de 2015, encontrei uma publicação que gostei muito: a Revista Estilo Voilà. Amei a produção, matérias, dicas, fotos, tudo da revista, e decidi colocar uma foto de uma das edições no meu Instagram (@artesaniabijuterias) a fim de difundir uma representação de moda na Paraíba. Isso gerou o velho conhecido regram do meu perfil no deles. E aqui, só pra agradecer o carinho do Alex Cavalcanti e equipe.  

*5 Halloween DIYer 2015 - Blog Dare to DIY de Silvia Salas
Faz um tempão que descobri a o blog da talentosa Silva. Ela é espanhola e seu blog é incrível. As propostas DIY que ela faz são alucinantes e eu a admiro demais. No dia do Halloween ela deixou um recadinho no seu Instagram pedindo a todos que tivessem feito uma fantasia ao puro estilo DIY, marcassem com a hashtag #HalloweenDIYer, e como eu tinha feito o DIY Chapéu de Bruxa [veja aqui], não poderia ficar de fora. Surpresa: olha minha foto lá publicada no blog da Silvia! Pura alegria, não é? Ah, um sonho: conhecê-la pessoalmente. Olha o posto no blog dela aqui, ok?
Print do posto original lá no blog da Silvia.