3 de novembro de 2015

E lá se foi Outubro...

Faltam, exatos 2 meses para acabar o ano! Eita 2015 bom demais! Só tenho a agradecer a Deus por esse ano que está quase indo embora. Quero aproveitar melhor esses dois meses que virão pra não me arrepender de nada! Mas antes de falar do fim, vamos relembrar o que aconteceu no Outubro de Artesanía Bijuterias. Vamos ao resumo?
No Blog você viu, além do resumo de Setembro, dois post DIY super ecológicos: o Colar de Etiqueta e o Chapéu de Bruxa para o Halloween. O primeiro nasceu depois que ganhei uma bolsa de presente e a etiqueta dela era maravilhosa; na hora a luz acendeu! O segundo foi gerado a partir de uma encomenda para minha amiga Priscila Sousa para a festa da escola onde ela trabalha. Para as duas propostas apropriei-me de materiais recicláveis e usei tudo que já tinha em casa. Boa ideia, não é?
Esses foram meus dois DIY do mês. Estou encantada com as duas propostas pelo uso de materiais reutilizáveis.
No Instagram a série #AcessóriodoDia continua: nela você já sabe que posto meus acessórios e bijus para inspirar você a ousar e usar abusando de todas as possibilidades. Na galeria Gente que Usa, brilhou o Igor Marques com uma super camisa Artesanía presentada pela sua amada Vanessa Ramos.
Meus Acessórios do Dia!
Igor Marques arrasando com a camisa personalizada. Quem ama presenteia com Artesanía Bijuterias.
E no Bazar Chic? Mais novidades! São mais de 30 produtos novos [alguns já foram até vendidos] esperando por você. Sabe qual a coisa mais bacana: o Enjoei, site que hospeda o Bazar Chic, oferece muitas, mas muitas promoções! Outro dia os produtos estavam com frete a R$ 1,99 e 30% de desconto. Não tem como não aproveitar, né? Passa lá e dá uma espiada [clica aqui].
Olha só a prévia do que tem de novo. Os preços do bazar são bem convidativos, passa lá!
E você já sabe que novembro é especial: Artesanía Bijuterias completa 15 anos! A data oficial foi dia 01, mas durante todo o mês o clima é de festa. Já tem post contando a história aqui no blog. Convido você a conhecer mais do ateliê, de mim, e de tudo que é produzido e divulgado nas redes sociais. Os links estão aqui mesmo no blog, ok? [Dá uma olhada nesses ícones lindos cor de rosa aí no topo direito do blog]. Espero sua visita e, se passar por lá, dá um alô para que eu conheça você. Será o maior prazer!
Meus 15 anos!
Grande beijo!