16 de novembro de 2015

15 anos de Artesanía Bijuterias: uma peça, um sonho

Ainda sentindo a sensação de estar nas nuvens por fazer 15 anos! Você já conhece nossa história? Veja ela aqui, é linda demais! Confesso que a felicidade extravasa, sai pelo coração, pelos olhos, pela boca... Com o tempo, a gente perde até as contas de quantos anos estamos desenvolvendo um trabalho com amor, dedicação, com erros e acertos, mas é motivo de muito, mas muito orgulho poder completar toda essa idade e saber que ainda estou no começo, com toda a energia e sempre pronta pra refazer o caminho.
Quero agradecer aos meus amigos clientes queridos que dedicaram um tempinho de seu dia para escrever no mural do Facebook um voto de feliz aniversário.
41 amigos desejaram feliz aniversário a Artesanía. Que carinho!
Até o Google foi gentil e também desejou-me felicidades com o doodle lindo!
Que fofo!
Minha gratidão a você que me estimula a cada dia pensar novas ideias, que me desafia com uma encomenda diferente e rica de detalhes, que me pede para fazer coisas que nunca vi, mas que no final acaba me surpreendendo. A você o meu carinho. Obrigado por permitir realizar seu sonho e sempre me recompensar com um grande sorriso.