7 de março de 2015

Resultado da Votação para o Novo Colar

O Instagram de @artesaniabijuterias essa semana foi movimentado! No último dia 02, publiquei a foto da mais nova criação do ateliê: um colar feito com uma garrafinha de vidro. Como ainda não o tinha batizado, resolvi pedir ajuda aos meus super instamigos para dar um lindo nome a ele.
Ola só como é fofo!
Logo, cinco amigos e prontificaram e sugeriram os nomes:
Brisa por Jaíse Teles [@telesyse]
Vibração por Atelier 14 [@atelier14_ep] 
Todo Poderoso por Silvia Soares Coelho [@silviasoarescoelho.coelho] 
Mensagem Marina por Gustavo Leão [@guxtavoleao] 
Me Apego por Jairo Leandro [@jairo.jl]
Então, abri a votação pública, pois as sugestões foram incríveis e, nada mais justo que todos vocês me ajudassem a escolher o nome.
Foto oficial da votação no Instagram.
A votação ficou aberta por 3 dias e muita gente participou. O nome que fosse escolhido garantiria ao "papai" ou "mamãe" do nome um exemplar do colar. Vamos conhecer o resultado?
Resultado do sorteio.
Parabéns Jaíse! Entra em contato comigo pelo Facebook e vamos cominar tudinho para você ter seu lindo. Ao Atelier 14, Gustavo Leão, Jairo Leandro e a Silvia Soares um meu agradecimento pela colaboração. Grande beijo!