16 de março de 2015

Meu Look para a Festa Anos 80

Olá Meninas!

Depois de uma semana lendo os posts sobre festa temática Anos 80: Festa Anos 80: look para Girls e Boys e Presentes Inspirados nos Anos 80, chegou a hora de mostrar como a pessoa aqui foi vestida pra festa! Como uma boa performática que sou, tinha que criar um look bem a cara da época, com uma pitada caricaturesca. Voei para o guarda roupas e, com o look da Katy Perry no vídeo Last Friday Night na cabeça, montei o meu. Tenho que confessar: não gastei nada pra montá-lo. Todas essas peças já tinha em meu armário [pense como a pessoa tem coisa... kkkkk].
No meu look tem: saia lápis [Riachuelo], cinto largo [C&A], blusa cropped com manga longa [?], polainas [comprei em Córdoba, Argentina], make azul e batom vermelhão [pra combinar com o exagero da época], peruca de cabelo sintético [Le Biscuit], scarpin Cubista [feito por mim, DIY aqui] maxi anéis [trouxe um da Itália e o outro comprei Marisa], pulseiras de acrílico [?] e maxi brinco [Coruja Acessórios em Morro de São Paulo, Bahia].
No total, foi assim... Tentei harmonizar as cores pra não ficar tão estampado e conseguir um efeito equilibrado dos anos 80.
E o presente também tinha que ter uma cara dos 80. Customizei uma caixa com papel cartão listrado P&B e, na tampa, coloquei uma boneca com um vestido metalizado e com mechas no cabelo, com uma simpática plaquinha "De repente 30!", a idade da aniversariante.
Fica a dica para a embalagem de presente a cara da década. Dentro da caixa, várias lembrancinhas que mesclavam várias épocas. 
E alguns detalhes da festa, super a cara dos anos 80.
As referências estavam bem presente: o cubo mágico, a discoteca, os discos de vinil, as fitas K7...
Ok, ok! Só quero registrar que amei essa noite, foi super legal!